FACAS DE ALTA PERFORMANCE

O processamento de madeira é uma atividade complexa e que depende de equipamentos de alta performance e qualidade de fabricação. No caso dos picadores, tanto a tambor como a disco, a presença de facas de alta qualidade é indispensável para garantir a uniformidade da madeira e reduzir riscos.

A Infasul, empresa especializada no desenvolvimento e na fabricação de facas industriais e peças de reposição, está continuamente em busca de novas tecnologias para o aperfeiçoamento de seu produto, e por isso participará como expositora da Expoforest 2018, maior evento florestal mundial do ano.

“A Infasul aproveitará esta oportunidade para atualização tecnológica e comercial, contribuindo também com novas tecnologias para o setor florestal apresentando suas facas e peças de alta performance”, comunicou a empresa.

Para os interessados em conhecerem melhor as soluções da Infasul, o estande da companhia estará localizado na área estática da feira, sob o nº 194. A 4ª edição da Expoforest – Feira Florestal Brasileira ocorre de 11 a 13 de abril, das 9h00 às 17h00, no município de Santa Rita do Passa Quatro (SP).