Visita à área!

Para o profissional florestal, não há nada igual à sensação de estar no coração da floresta, onde todo o seu conhecimento e expertise culminam na criação de algo maior. No início deste mês, expositores e prestadores de serviço tiveram a oportunidade de sentir de perto todo o espírito extreme da floresta, visitando as áreas dinâmica e estática da Expoforest 2018. Dentre as empresas participantes, estiveram presentes John Deere, Randon, Treevia e Apoiotec.

Ao lado da equipe da Malinovski, organizadora do evento, os visitantes acompanharam as operações de preparo das áreas, que já ocorrem a pleno vapor nos mais de 200 hectares de floresta plantada de eucalipto cedidos à feira pela International Paper. É nessas áreas que será realizado, em abril, o maior evento do setor florestal mundial de 2018.

A Expoforest caracteriza-se mundialmente por ser a feira florestal dinâmica com o maior número de demonstrações com relação a outras feiras similares em outros países com tradição florestal.

Quer ficar por dentro de tudo o que já está acontecendo na Expoforest? Acompanhe nossas mídias sociais: Facebook, LinkedInInstagram .