Notícias

CANTUSTORE LANÇA LINHA DE PNEUS NA EXPOFOREST 

A CantuPneus, segmento B2B e B2Fleet da CantuStore, fará o lançamento durante a 5ª edição da Expoforest do pneu SpeedMax FF X1, a nova linha para uso florestal de sua marca própria SpeedMax. A empresa vai ocupar o Estande 20 com os demais produtos SpeedMax, incluindo a linha premium, e uma parceria exclusiva com a fabricante Maxam. 

“As florestas plantadas do Brasil são as mais produtivas do mundo e um de nossos compromissos enquanto CantuPneus, no B2B e B2Fleet, é abrir caminhos para pessoas e negócios. Por isso, apresentamos ao mercado o SpeedMax FF X1, um pneu florestal de alta flutuação, com grande área de contato e baixa taxa de pressão no terreno, proporcionando menos danos ao solo e mudas, algo essencial nesta linha de atuação”, explica Juliano Silva, diretor comercial da CantuStore. 

O SpeedMax FF X1 será disponibilizado nas dimensões 710/45-26.5 e 750/55-26.5. O pneu possui barras de rodagem em ângulos que proporcionam boa ação de autolimpeza, excelente tração e deslizamento à prova de derrapagem. A carcaça com proteção especial de cinta de aço oferece melhor resistência a perfurações, enquanto o design profundo e composição da banda de rodagem fazem o pneu resistente a cortes e aumentam sua vida útil – itens essenciais para uso em terrenos irregulares como florestas. 

A CantuPneus também contará com pneus e a presença da equipe de atendimento dedicado que o grupo possui para agronegócio. Outro item de destaque será a linha SpeedMax Prime, voltada para transporte de carga e tráfego por terrenos irregulares, com pneus de grande resistência contra impacto, cortes e picotamento, fazendo deles uma solução de qualidade elevada e ótimo custo-benefício. 

“Tanto no Agro, quanto a linha de carga SpeedMax são complementares à atuação florestal, principalmente no escoamento da produção agroflorestal. Nossos especialistas, além do atendimento comercial, também irão compartilhar dicas de armazenamento e conservação para aumentar a vida útil dos pneus, diminuindo interrupções em um campo de trabalho tão ágil”, concluiu Juliano Silva.

COMPARTILHE

Leia Também

SEMANA FLORESTAL BRASILEIRA

Entre os dias 07 e 11 de agosto, o mundo florestal esteve reunido na região de Ribeirão Preto. O ponto